Quando se trata de saúde, como você se sente é indiscutivelmente tão importante quanto o que você come. Como você está se sentindo hoje? Quando foi a última vez que alguém te deu um abraço? O trabalho está tomando conta da sua vida? Você está dormindo o suficiente? Você tem uma saída criativa? Suas finanças estão sob controle? Com muita frequência, em busca da saúde, nos concentramos apenas na dieta e nos exercícios, ignorando, por sua vez, essas influências vitais em nossas vidas.
Por isso sempre trabalho primeiro com o alimento primário que é mais do que o que está no seu prato. Relacionamentos saudáveis, atividade física regular , uma carreira gratificante e uma prática espiritual podem preencher sua alma e satisfazer sua fome de vida.
Quando o alimento principal é equilibrado e saciante, sua vida está “bem alimentada”, tornando o que você come em segundo plano. Na verdade, deixar de trabalhar em seu bem-estar emocional, mental e espiritual afetará suas escolhas de estilo de vida e - eventualmente - sua saúde física e geral.
Ficou curioso, agende uma consulta!
Com amor e afeto! 🧡
Commentaires