top of page

Ano novo!

No dia 1 de 2019 eu apareci aqui de cara lavada falando sobre o porquê eu resolvi mudar minha relação com meu Instagram. Queria poder transformá-lo numa ferramenta de bem-estar e ser a minha luz sem deixar meu auto julgamento tomar conta de mim.


Comecei devagar, timidamente e as oportunidades começaram a aparecer. Comecei minha graduação em Health Coach na IIN, uma instituição super reconhecida em Nova York, atraí clientes que estão se transformando lindamente. Comecei a me mostrar como Yogi, professora de Yoga, mesmo me criticando o tempo todo por não ter uma forma física que eu admirava. Tive que lutar com minha autocrítica em todos os momentos.


Finquei meus dois pés e me enraizei na Kabbalah, ferramenta de sabedoria de vida que me ajuda nas transformações interiores. Foi uma decisão que quase destruiu minhas relações, pois muita gente do judaísmo é contra mulher estudar a Kabbalah. Tive que bater o pé, arriscar meu casamento que ficou tóxico, arriscar amizades, familiares próximos me julgando, tudo por uma escolha de espiritualidade. Tive que desconstruir como judia convertida e renascer e deixar meus traumas de conversão pra trás.


Não culpo o outro, vejo como aprendizado de assumirmos quem somos. De escolhas. E tudo melhorou muito quando comecei a assumir quem eu era sem querer me encaixar na forma de bolo que tentei pela vida toda.


Me tornei Reikana até o nível 2, onde posso atender virtualmente. Sinto que é mais uma ferramenta de proteção e de empoderamento espiritual. Fiz curso de pedras e cristais para saber como usá-los corretamente nos meus atendimentos. Tudo numa busca de cuidar do outro mas na verdade era para me curar primeiro.

Sou grata por tanta mudança e aprendizado.

E estou aberta para que 2021 quer me trazer, sem expectativas, sem controle. 👏🏻⭐🥂✨


Com amor e afeto!


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page