top of page

Conexão com o feminino (parte I)

Quero focar em um pilar da roda da vida que nós mulheres sempre deixamos de lado ter prazer nas nossas vidas e a nossa conexão com o feminino (parte I)


Eu sempre reneguei muito o feminino. Não é à toa que desde criança dizia que queria ser homem, andava com os meninos, e tinha apelido de “tomboy”.


Por muito tempo achei que menstruação fosse um saco, receber flores era sem graça, autocuidado como massagens, unhas e salão de beleza eram coisas fúteis. Ver meninas extremamente vaidosas me dava arrepios. Durante a minha busca de autoconhecimento e com minha conexão na Yoga, muitas questões começaram a aparecer e meu corpo respondeu no seu extremo.


Parei de menstruar e foi quando comecei a buscar ajuda em médicos e não resolveu nada, quando eu parei de tomar anticoncepcional e os médicos insistiam em me dar hormônios. Eu não tomei, eu queria acreditar que poderia me curar sem remédios, aprendendo a lidar com as minhas emoções. Nessa época, eu estava com a energia masculina muito aflorada, e não sabia que o que era energia masculina, mas hoje como terapeuta cabalística e Health Coach, eu consigo analisar bem aquela época.


Era uma época onde eu tinha um ego muito forte, era um peso para mim ser o homem da casa financeiramente, eu tinha me apropriado das preocupações das contas, era muito competitiva e tinha controle de tudo, principalmente do meu tempo, criticava muito as pessoas próximas, vivia revoltada com as injustiças e tantas outras coisas.


Eu não respeitava meu lado feminino, não sei se até aqui fez sentido para você então me conta, você se identificou comenta aqui embaixo comigo!

Com amor e afeto!


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page