top of page

Parte II

Foi então quando com estudos eu comecei a procurar onde estava o lado feminino que parecia inexistente dentro de mim. Comecei a ver que ser mulher é uma verdadeira bênção! Temos o dom de gerar vida, gerar projetos, temos uma intuição e criatividade fantástica e somos abençoadas por uma enorme capacidade de amar.


Eu queria ativar o feminino e curar aquela guerreira ferida. Comecei a aprender a relaxar, descansar sem me sentir culpada, comecei a procurar quais eram meus prazeres que se perderam no caminho, priorizei o gozar literalmente. Comecei a estudar sobre o sagrado feminino, e sobre a beleza que a ciclicidade no corpo feminino.


Um dos meus maiores prazeres sempre foi cantar, essa era a minha conexão com o feminino desde criança, era o ápice do meu prazer e por autojulgamento tinha parado e fiquei anos sem cantar nem no chuveiro, e por incrível que pareça minha menstruação voltou depois de um mês cantando.


Sério, nosso cérebro é algo incrível de mais!


Se você não sabe por onde começar a curar sua guerreira ferida e sua energia feminina, eu recomendo que você comece a escrever e lembrar sobre quais eram as artes que você praticava quando criança e adolescente que te dava muito prazer!


Espero que minha história faça sentido para você de alguma forma e não esqueça de dividir comigo, pois adoraria saber!!


Com amor e afeto!


Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page